Certificação da Qualidade

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MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLÍTICA DA QUALIDADE 


 

Missão

Apoiar os mais fragilizados, através da concretização das 14 Obras de Misericórdia.

 

Visão

Ser reconhecida como uma Instituição de apoio social de excelência.

 

Valores

Respeito dos Valores Fundamentais do Ser Humano, no relacionamento com as Partes Interessadas.

 

Política da Qualidade

No âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Santa Casa da Misericórdia de Águeda aposta nos seguintes princípios orientadores:

1) Garantir a Satisfação das Partes Interessadas, através dos serviços prestados, atuando sobre as suas necessidades e expetativas;

2) Cumprir com as Exigências Legais, Normativas e/ou Outros Requisitos aplicáveis às suas atividades;

3) Envolver as Pessoas que trabalham na Instituição para o cumprimento dos Objetivos da Instituição e a obtenção dos Resultados pretendidos;

4) Procurar a Melhoria Contínua da Qualidade e da Instituição, otimizando recursos e/ou processos.

A Santa Casa da Misericórdia de Águeda desenvolve as suas atividades, mantendo um comportamento responsável, e criando condições para que esta Política seja entendida, implementada, mantida e periodicamente revista, assegurando que esteja adequada ao propósito e contexto da Instituição, alinhada com a orientação estratégica definida, bem como disponível às Partes Interessadas.

 

A Mesa Administrativa

 

AnexoTamanho
Certificado - APCER 2020.pdf263.11 KB
Certificado - IQNet 2020.pdf279.84 KB