Certificação da Qualidade
MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLÍTICA DA QUALIDADE
Missão
Apoiar os mais fragilizados, através da concretização das 14 Obras de Misericórdia.
Visão
Ser reconhecida como uma Instituição de apoio social de excelência.
Valores
Respeito dos Valores Fundamentais do Ser Humano, no relacionamento com as Partes Interessadas.
Política da Qualidade
No âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Santa Casa da Misericórdia de Águeda aposta nos seguintes princípios orientadores:
1) Garantir a Satisfação das Partes Interessadas, através dos serviços prestados, atuando sobre as suas necessidades e expetativas;
2) Cumprir com as Exigências Legais, Normativas e/ou Outros Requisitos aplicáveis às suas atividades;
3) Envolver as Pessoas que trabalham na Instituição para o cumprimento dos Objetivos da Instituição e a obtenção dos Resultados pretendidos;
4) Procurar a Melhoria Contínua da Qualidade e da Instituição, otimizando recursos e/ou processos.
A Santa Casa da Misericórdia de Águeda desenvolve as suas atividades, mantendo um comportamento responsável, e criando condições para que esta Política seja entendida, implementada, mantida e periodicamente revista, assegurando que esteja adequada ao propósito e contexto da Instituição, alinhada com a orientação estratégica definida, bem como disponível às Partes Interessadas.
A Mesa Administrativa
Anexo | Tamanho |
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Certificado - APCER 2020.pdf | 263.11 KB |
Certificado - IQNet 2020.pdf | 279.84 KB |