Marketing Social-Protocolos

Para a prossecução dos seus fins, a Santa Casa da Misericórdia de Águeda estabelece Parcerias e Protocolos com entidades diversas, que representem uma mais-valia para as suas atividades, para os seus clientes/utentes, trabalhadores e/ou seus familiares.

Adotando o conceito de marketing social, que consiste basicamente no uso de princípios e técnicas, apadrinhadas de parte do Marketing dito "tradicional" (comercial), visa, no caso da Santa Casa da Misericórdia de Águeda, a sensibilização para a adoção de comportamentos para proveito de indivíduos, grupos ou da sociedade em geral, com benefício para todos os envolvidos.

O global em detrimento do pessoal:

Enquanto o marketing comercial procura transmitir vantagem de um determinado produto/serviço ou marca, o marketing social procura transmitir a importância de determinadas ações. A especificação do marketing social ocorre principalmente ao nível do seu objecto (consciência social) e nos objectivos a que se propõe (despertar consciências, modificar atitudes e alterar comportamentos).

 

Protocolos ativos:

Revendedor Rubis Gás
Permite a aquisição de gás, equipamentos e serviços, em condições únicas para colaboradores e Irmãos da Santa Casa da Misericórdia de Águeda, conforme Quadro seguinte, contribuindo com donativo para a Instituição resultante das vendas correspondentes:
 
Contactos para pedidos: 234644533 – 234622719 – 800209815 – 933205815
Piquete de emergência 24 horas (808 24 2001)
Duas Lojas: Rua do Vouguinha, nº 57 e  Rua Soberania do Povo nº 52. 

em vigor desde maio/2019
__________________________________________________________________________________________________

Seguradora Allianz
Seguro de Saúde destinado aos trabalhadores do quadro, conforme critérios definidos pela Mesa Administrativa, com condições especiais de Grupo.

 

__________________________________________________________________________________________________

Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração.

-Visa proporcionar estágio na Instituição a alunos formados naquele estabelecimento de ensino, proporcionando desconto em propinas a trabalhadores da Santa Casa e seus familiares.
 
 
__________________________________________________________________________________________________
 
  Revendededores de óleos e combustíveis.
-Proporciona aquisição de combustíveis e outros produtos em condições competitivas, contribuindo com donativo de parte da receita das vendas associadas a cartões de consumo.