Para a prossecução dos seus fins, a Santa Casa da Misericórdia de Águeda estabelece Parcerias e Protocolos com entidades diversas, que representem uma mais-valia para as suas atividades, para os seus clientes/utentes, trabalhadores e/ou seus familiares.
Marketing Social - Protocolos
Adotando o conceito de marketing social, que consiste no recurso a princípios e técnicas "apadrinhadas" de parte do Marketing dito "tradicional" (comercial), visa, no caso da Santa Casa da Misericórdia de Águeda, a sensibilização para a adoção de comportamentos para proveito de indivíduos, grupos ou da sociedade em geral, com benefício para todos os envolvidos.
Enquanto o marketing comercial procura transmitir vantagem de um determinado produto/serviço ou marca, o marketing social procura transmitir a importância de determinadas ações. A especificação do marketing social ocorre principalmente ao nível do seu objeto (consciência social) e nos objetivos a que se propõe (despertar consciências, modificar atitudes e alterar comportamentos).
Protocolos ativos:
________________________________________________________________________________________________________
Alves Bandeira Revendedores de óleos e combustíveis:
________________________________________________________________________________________________________
AVELAB Laboratório de Análise Clínicas:
nos postos de colheitas que pode consultar aqui.
__________________________________________________________________________________________________
Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração: