No polo de Águeda, as Respostas Creche, Pré-escolar, CATL, ERPI, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário estão certificadas pela Norma ISO 9001.
No polo de Barrô, a Resposta ERPI está certificada pela Norma EQUASS.
Política da Qualidade
No âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade, a Santa Casa da Misericórdia de Águeda aposta nos seguintes princípios orientadores:
1) Garantir a Satisfação das Partes Interessadas, através dos serviços prestados, atuando sobre as suas necessidades e expetativas;
2) Cumprir com as Exigências Legais, Normativas e/ou Outros Requisitos aplicáveis às suas atividades;
3) Envolver as Pessoas que trabalham na Instituição para o cumprimento dos Objetivos da Instituição e a obtenção dos Resultados pretendidos;
4) Procurar a Melhoria Contínua da Qualidade e da Instituição, otimizando recursos e/ou processos.
A Santa Casa da Misericórdia de Águeda desenvolve as suas atividades, mantendo um comportamento responsável, e criando condições para que esta Política seja entendida, implementada, mantida e periodicamente revista, assegurando que esteja adequada ao propósito e contexto da Instituição, alinhada com a orientação estratégica definida, bem como disponível às Partes Interessadas.
Anexos |
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Certificado - EQUASS 2025 |
Certificado - APCER 2026 |
Certificado - IQNet 2026 |