Rua da Misericórdia, n° 219, 3750-130 - ÁGUEDA 234 690 351, 234 602 256 (chamada para a rede fixa nacional) secretaria.geral@scm-agueda.pt
Lar Conde de Sucena conquista 2.º lugar no concurso “Chapéus Há Muitos”
Lar Conde de Sucena conquista 2.º lugar no concurso “Chapéus Há Muitos”

Na passada quarta-feira, dia 14 de janeiro, as idosas do Centro de Dia do Lar Conde de Sucena participaram na atividade interinstitucional Concurso “Chapéus Há Muitos”, realizada no Jardim Social de Travassô. A iniciativa foi dinamizada pela instituição anfitriã, em parceria com a Associação Senhora da Esperança, O Mágico, a LAAC e o Patronato N.ª Sr.ª das Dores.

Esta atividade teve como objetivo a promoção da criatividade e a valorização dos nossos séniores, bem como o convívio e a partilha de experiências entre os participantes.

À Santa Casa da Misericórdia de Águeda foi atribuído o 2.º lugar, distinção que muito engrandeceu e orgulhou todos os participantes.