Cumprindo a tradição da comemoração dos Santos Populares que se festejam em junho, onde são características grandes sardinhadas, em jeito de convívio, alegria e diversão, ao som de música popular, a Casa de Repouso Dr. António Breda e Lea Breda organizou, no dia 28 de junho, a típica sardinhada de verão, onde estiveram presentes elementos da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Águeda, colaboradores, residentes e utentes.
Não há Santos Populares sem caldo verde, sardinha, pimentos e broa, pelo que, a ementa fez jus ao evento.
Ao som de música alusiva às marchas populares, brindou-se ao convívio salutar, na esperança de novos reencontros, em futuros eventos.
A boa disposição esteve presente entre todos, e a alegria era clara. Satisfeitos com o almoço e com a companhia, abriu-se espaço para confraternizar num ambiente descontraído e divertido.
Um agradecimento à Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Águeda, pelo agradável almoço proporcionado. Bem hajam!
“O convívio social nos traz valiosos benefícios, inclusive a noção de espaço que nos ensina a respeitar o próximo e criar laços afetivos”.
Autor: O Pensador